Mocassim Argentino Masculino em Couro Latego Whisky Rocco Lorenzzo - 4489
- Marca: Rocco Lorenzzo
- Modelo: Mocassim Argentino
- Disponibilidade: Imediata
- Referência: 4489
Descrição
Informações sobre o produtoO Mocassim Argentino Rocco Lorenzzo é todo trabalhado em Couro legítimo, desde o cabedal à sola. Seu visual aposta no minimalismo, o tornando um mocassim robusto e perfeito para ser usado em ocasiões formais e casuais.
O solado em couro garante maior estabilidade em qualquer situação e o conforto, que é essencial em qualquer calçado Rocco Lorenzzo, atinge novos padrões com sua palmilha em gel de alta qualidade forrada em couro legítimo.
Estilo, conforto e segurança são indispensáveis na hora de compor seu look. O Mocassim Argentino Rocco Lorenzzo em Couro Látego Whisky é indispensável em seu guarda-roupa.
Descrições | |
---|---|
Referência : | 4489 |
Material: | Couro Legítimo - Tipo Latego |
Palmilha : | Palmilha em Gel de Alta Qualidade, Forrada em Couro Legítimo |
Solado : | Solado em Couro |
Salto : | 2 cm |
Cor : | Whisky |
Detalhes : | Com estilo minimalista, confeccionado em couro legítimo, toda costura na cor bege e solado em couro. |
Comentários e Avaliações
A opinião de quem já comprouDeixe seu comentário e sua avaliação