Trocas e Devoluções

Ficou apertado? Ficou grande? Não gostou? Tudo bem! Trocamos para você GRATUITAMENTE. 
Vai ter que trocar? Calma! Aqui é super-rápido e fácil, sigas as instruções. 
 
Enviar um e-mail para contato@roccolorenzzo.com.br comunicando a equipe Rocco Lorenzzo o desejo de trocar o(s) produto(s).  
Esse e-mail deve conter: 
 
• O número do pedido 
• Nome completo do cliente 
• CPF do cliente 
• Telefone(s) do cliente com DDD 
• Motivo da troca 

 
Observação: Você possui até 7 dias corridos para tomar a decisão de troca ou devolução. Pode pensar e decidir com calma, ok?
 
Segunda Troca.
Caso solicite uma segunda troca, realizaremos sem problema algum. Lembrando que apenas a primeira troca é gratuita, a partir da segunda os custos de frete são pagos pelo cliente.
 
Condições para Troca ou Devolução.
Tanto para troca quanto para devolução o produto deverá estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, também deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios.
 
Garantia.
Todos os produtos comercializados pela Rocco Lorenzzo possuem 90 dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação. 
Após o uso do produto, caso identifique qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com nossa central de relacionamento pelo e-mail: contato@roccolorenzzo.com.br
 
Importante.

Os produtos retornados passam por uma análise em nosso centro de distribuição que pode levar até 7 dias úteis. Caso seja identificado violação ou mal uso do produto, nos reservamos ao direito de não realizar a troca ou estorno do produto, podendo devolver ao cliente sem comunicação prévia.
 
Atenção.
A caixa faz parte do produto, portanto, ela também deve ser devolvida com o calçado.
 
Reembolso do valor pago.
O reembolso é sempre realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, confira abaixo.
 
Pagamentos por Cartão de Crédito.
Neste caso o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e por regra das operadoras o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
 
Pagamentos por Boleto Bancário.
Neste caso o consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail, pois, o valor total do pedido será depositado em sua conta bancária.
OBS. Não faremos depósitos em contas de terceiros.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor: www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm